nsc

    Polícia

    Quatro suspeitos de assalto são detidos após troca de tiros com a PM em Florianópolis

    Crime ocorreu em Jurerê Tradicional e um adolescente ficou ferido

    24/09/2020 - 10h32 - Atualizada em: 24/09/2020 - 11h59

    Compartilhe

    Por Juliana Gomes
    Material foi apreendido com os suspeitos
    Material foi apreendido com os suspeitos
    (Foto: )

    Três homens foram presos e um adolescente apreendido, suspeitos de assaltar um mercado em Jurerê Tradicional na noite dessa quarta-feira (24). Eles trocaram tiros com a Polícia Militar e o adolescente foi atingindo no tornozelo. O garoto passa bem, segundo a corporação.

    De acordo com o comandante do 21º Batalhão do Norte da Ilha, tenente-coronel Pablo Neri Pereira, o assalto ocorreu no início da noite e os criminosos fugiram em um Gol prata.

    Pouco depois, foram localizados por uma guarnição no bairro Vargem do Bom Jesus, na capital. O adolescente estava armado e deu um tiro em direção aos policiais, dando início ao confronto.

    Os suspeitos foram rendidos pela PM e encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Trindade. O adolescente recebeu os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    Os policiais e os suspeitos passam bem, segundo a PM. Com os criminosos, foram apreendidos a arma usada pelo adolescente, bebidas, celulares, máquina de cartão e R$486 em dinheiro.

    Ainda conforme a PM, os presos já tinham registros policiais por crimes como assalto, furto e tráfico de drogas.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas