Nessa sexta-feira (31), chega ao fim uma era no Jornal Nacional, a era William Bonner. A despedida do âncora, depois de 29 anos no comando do telejornal mais assistido do país acontece no último dia de outubro deste 2025, a partir das 20h30min (horário de Brasília).

Continua depois da publicidade

A passagem de bastão para César Tralli também deve acontecer nesta sexta-feira. Ao lado de Renata Vasconcellos, no final da edição do telejornal, Bonner dava chamar o substituto e dar as boas-vindas, desejando boa sorte.

Nessa quinta-feira (30), aconteceram as outras duas trocas nos telejornais da Globo. De manhã cedo, Roberto Kovalick recebeu Thiago Scheuer que passa a ancorar o Hora 1. Depois, no começo da tarde, foi a vez de César Tralli receber Kovalick e fazer a passagem de bastão do Jornal Hoje.

Quem quiser assistir à despedida de Bonner do JN e a passagem de bastão para César Tralli precisa ficar ligado no último bloco do Jornal Nacional. A transmissão é pela Globo na TV Aberta e também pelo sinal aberto do Globoplay. Logo em seguida, às 21h20min (horário de Brasília) começa mais um capítulo de Três Graças.

Continua depois da publicidade