A jovem Lusiane Borges, de 27 anos, desaparecida desde a última quinta-feira (31), é vendedora em uma loja de roupas no município de Santa Cecília. Além do trabalho no comércio, Lusiane havia iniciado recentemente os estudos para o magistério e também fazia estágios em creches da cidade.
Continua depois da publicidade
A jovem foi vista pela última vez por câmeras de segurança enquanto caminhava em direção à casa onde mora. Desde então, nenhuma informação concreta sobre seu paradeiro foi recebida.
— A roupa dela, tênis, jaqueta de frio está tudo lá, a bolsa com carregador. Só não estava ela e o celular — contou Juraci Borges, irmã da jovem, em meio ao desespero.
Desaparecimento misterioso intriga polícia
O desaparecimento de Lusiane aconteceu no fim da tarde de 31 de julho, quando ela retornava do trabalho. Segundo informações de familiares, Lusiane teria ido para casa, onde mora com o marido, no bairro São Cristóvão, na quinta-feira (31).
Sem notícias da irmã, Juraci Borges foi até a casa dela, no dia seguinte, para tentar localizar a jovem. No local, ela encontrou uma jaqueta, mochila e outros pertences de Lusiane.
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil confirmou que está investigando o caso, mas informou que detalhes não serão repassados neste momento para não comprometer as buscas.
Nas redes sociais, familiares continuam fazendo apelos por informações. Em uma publicação na manhã desta segunda-feira (4), a irmã de Lusiane afirmou que nenhuma informação concreta foi recebida até o momento.
Quem tiver informações que possam ajudar na localização da jovem pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 181.
Continua depois da publicidade
Leia também
Fuga após assalto termina em grave acidente com duas mortes na BR-282 no Oeste de SC
Banho de rio acaba em tragédia e homem é encontrado morto em Curitibanos




