O Camarote Salvador é um dos maiores do país e o mais balado do carnaval na capital baiana. Este ano completa 25 anos de existência e terá seis dias de festa no carnaval de Salvador, a maior festa popular de rua do planeta. Nos bastidores, organizando toda estrutura está uma mulher. As informações são da Marie Claire.

Continua depois da publicidade

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Luciana Villas Boas é diretora executiva da produtora responsável pelo camarote e tem 53 anos. Nasceu em Salvador, é formada em Administração de Empresas e está por trás de toda operação do camarote que movimenta cerca de R$ 150 milhões na economia baiana e gera mais de 14 mil postos de trabalho.

Continua depois da publicidade

Formada na Universidade Federal da Bahia, ela tem várias especializações internacionais, trabalhou na Rede Bahia (afiliada da Globo no estado) e mesmo sem nenhuma experiência com Carnaval assumiu o cargo na produtora que organiza o camarote.

Veja imagens do camarote mais badalado do Carnaval

A mudança de carreira aconteceu aos 40 anos, quando ela resolveu que era hora de encarar novos projetos. Na entrevista à Marie Claire, ela afirmou que a mãe é um exemplo, que teve que trabalhar para sustentar os quatros filhos, depois da morte do pai de Luciana, quando ela tinha 7 anos.

Continua depois da publicidade

O Camarote Salvador é uma festa all-inclusive que acontece dentro do carnaval de Salvador. São mais de 10.000 m² de estrutura e três palcos. O line-up conta com mais de 60 atrações que vão desde o axé até a música eletrônica e este ano terá a presença de Ivete Sangalo, que vai se apresentar pela primeira vez em um camarote que não é o dela.

Leia mais

4 dicas para curtir o Carnaval sem prejudicar o fígado e o estômago

Carnaval: Confira 5 ideias de fantasia criativas gastando quase nada