Giulia Be, nome artístico de Giulia Bourguignon Marinho, ganhou destaque na última semana ao afirmar que “se tem Trump, vai ter Lula”, no seu casamento com Conor Kennedy.

Continua depois da publicidade

O casamento de Giulia está marcada para acontecer em São Paulo e já atrai a atenção internacional pelo peso político e midiático envolvido. Isso pois, Conor Kennedy, 30 anos, é herdeiro de uma das famílias políticas mais influentes dos Estados Unidos.

O pai de Conor é Robert F. Kennedy Jr., Secretário de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, sobrinho do ex-presidente assassinado JFK, o John F. Kennedy, e filho do senador Robert F. Kennedy.

Continua depois da publicidade

Nomes como Donald Trump e Elon Musk circulam entre os possíveis presentes. Questionada pela UOL sobre a presença do ex-presidente norte-americano, Giulia respondeu com: “Se tem Trump, vai ter Lula”.

Quem é Giulia Be

Cantora e atriz brasileira, Giulia nasceu no Rio de Janeiro em 1999, em uma família tradicional da elite carioca. É filha do empresário Paulo Marinho e da produtora Adriana Marinho, que também atua como sua empresária. Desde cedo, teve contato com música e artes, estudando piano e canto ainda na infância.

A jovem cresceu em um ambiente bilíngue, estudando em escolas internacionais, o que mais tarde contribuiu para sua facilidade em gravar músicas em espanhol e inglês.

Continua depois da publicidade

Seu primeiro grande sucesso veio em 2019, com a canção “Menina Solta”, que se tornou viral no Brasil e em países de língua espanhola. Em seguida, lançou outros singles de destaque, como “Chiquita Suelta” e “Recaída”.

Além da música, Giulia também expandiu sua carreira para a atuação. Em 2021, estrelou o filme “Depois do Universo”, da Netflix, no papel de Nina, uma jovem pianista com lúpus.

Leia também

Por que casamento de brasileira poderá reunir Lula e Donald Trump no mesmo lugar