O vídeo do influenciador Felca que viralizou na última semana fez o país voltar os olhos também para Hytalo Santos, outro influenciador envolvido em polêmicas e que foi preso nesta sexta-feira (15), por suspeita de tráfico humano e exploração sexual infantil.
Continua depois da publicidade
Quem é Hytalo Santos?
Hitalo José Santos Silva, mais conhecido como Hytalo Santos, é um influenciador digital brasileiro de 28 anos, natural de Cajazeiras, na Paraíba. Ele ganhou notoriedade nas redes sociais onde possuía mais de 20 milhões de seguidores. A conta dele foi desativada depois das denúncias.
Ele é casado com o influenciador Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, que também foi preso. O casamento dos dois também chamou atenção nas redes sociais, por causa da distribuição de iPhones para os convidados.
O estilo de Hytalo nas redes sociais sempre envolveu conteúdo produzido a partir de menores de idade, que ele chamava de “filhas” e “genros”. Desde 2024, ele é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) sobre possível exploração de menores nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Entenda por que vídeo de Felca fez Hytalo Santos ser preso
O influenciador digital e youtuber Felca viralizou nos últimos dias depois de lançar um vídeo na plataforma falando sobre o fenômeno da adultização nas redes sociais e denunciar alguns casos de pessoas que estão fazendo isso na internet e lucrando a partir da exposição de menores de idade.
Entre os acusados por Felca, está outro influenciador digital famoso chamado Hytalo Santos. O youtuber diz que Hytalo expõe menores de idade no conteúdo que produz para as redes sociais e que isso pode atrair criminosos e pedófilos. O vídeo de Felca já tem mais de 40 milhões de visualizações.
Fotos mostram como era mansão luxuosa de Hytalo Santos antes de investigação da polícia
Leia mais
Hytalo Santos quebra o silêncio e diz que está “indignado” com acusações de explorar menores
Continua depois da publicidade
Hytalo Santos deixou casa com equipamentos antes de ser alvo de busca e apreensão, diz juiz









