Foi identificado como Jhon Pool Pacheco, de 35 anos, o homem desaparecido após um acidente em um passeio de jet ski com um amigo no domingo (4). Eles iam do Caixa D’Aço, em Porto Belo, rumo a Balneário Camboriú, quando caíram da embarcação. Somente o amigo conseguiu se salvar e pedir ajuda.

Continua depois da publicidade

Jhon ainda não havia sido localizado até a tarde desta segunda-feira (5). O empresário era natural de Balneário Camboriú, mas vivia em Camboriú com a esposa e os três filhos pequenos. Ele era sócio-administrador de uma rede de restaurantes de comida japonesa, além de ser maratonista e praticante de Jiu-Jitsu Brasileiro.

O amigo que conseguiu se salvar não teve a identidade divulgada. Ele foi encontrado usando o colete salva-vidas próximo à Praia do Estaleirinho, a cerca de 400 metros da costa, por volta das 23h. As buscas por Jhon começaram assim que amanheceu esta segunda-feira (5) e envolveu dois helicópteros, drones equipados com câmeras térmicas para varredura de calor e duas embarcações de resgate.

Além disso, militares fizeram buscas, também, em trilhas e costões da região costeira.

Os bombeiros continuam em busca do empresário e pedem à população que “qualquer avistamento entre a região de Itapema e Balneário Camboriú deve ser informado imediatamente por meio do telefone 193”.

Continua depois da publicidade