Nos próximos capítulos de Vale Tudo uma morte deve mexer com a vida dos personagens. Não é a primeira morte da novela, afinal no primeiro capítulo Salvador (Antônio Pitanga), pai de Raquel, morreu, o que fez com que Maria de Fátima (Bella Campos) vendesse a casa e deixasse a mãe sem lar.

Continua depois da publicidade

Mais uma morte vai acontecer no remake escrito por Manuela Dias, e mais uma vez será envolvendo as duas. No capítulo 20 de Vale Tudo, Rubinho (Júlio Andrade) morre. Ele é pai de Maria de Fátima e ex-marido de Raquel.

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Quando Rubinho morreu na versão original de Vale Tudo?

Na versão original, de 1988, Rubinho era interpretado por Daniel Filho, e só morreu no capítulo 23. Isso aconteceu depois que o pianista encontrou a filha (Glória Pires) acompanhada de Afonso Roitman (Cássio Gabus Mendes) em um resort.

Continua depois da publicidade

Além disso, na Vale Tudo de 1988, Rubinho morre do coração. Ele tem um infarto depois que a filha o despreza e o humilha ao encontrá-lo acompanhada do futuro marido.

Compare o elenco antigo com o atual

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

Quando Rubinho morre em Vale Tudo?

No remake de Vale Tudo, a morte do personagem deve ser antecipada para o capítulo 19/20, que vão ser exibidos nos dias 21 e 22 de abril. Desta vez Rubinho vai morrer durante o voo para Nova York. Envolvido em um golpe de Marco Aurélio (Alexandre Nero), o pai de Maria de Fátima passa mal durante o voo e não vai resistir.

Continua depois da publicidade

Leia também

Vale Tudo: veja o resumo da semana de 14 a 19 de abril

Quem era o Ivan na versão original de Vale Tudo?