A empresária do ramo de postos de combustíveis Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos, foi executada em uma avenida de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, na noite dessa terça-feira (22). A vítima estava com o marido no carro, quando os dois foram alvejados, por volta das 22h30. O marido da vítima ficou ferido, mas em estado estável.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Segundo relatos de testemunhas, o autor do crime estava em um Renault Sandero de cor chumbo. Ele parou ao lado do casal, que estava em um Mitsubishi ASX na Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá, e efetuou os disparos com arma de fogo.
A vítima foi atingida na cabeça, e o marido foi ferido no peito. O casal voltava de uma celebração em sufrágio pela alma do papa Francisco, em Tubarão.
Execução em avenida movimentada deixa mulher morta e passageiro ferido em Tubarão
Continua depois da publicidade
De acordo com o delegado André Crisóstomo, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o homem, Pedro Antunes, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, pelos bombeiros. Ele está em estado estável e deve passar por uma cirurgia para retirar a bala nesta quarta-feira (23).
De acordo com a Polícia Civil, a equipe realiza diligências e investiga as motivações do homicídio doloso. Os suspeitos ainda não foram identificados, e as investigações seguem sob sigilo.
A Polícia Científica esteve também foi acionada e esteve presente na ocorrência, onde realizou perícia da cena do crime.
Leia mais
Suspeito de desviar R$ 2,3 milhões de banco para apostas em jogos de azar é alvo da PF em SC
Continua depois da publicidade
Quem era o jovem que morreu em grave acidente de carro no Sul de SC

