Uma idosa foi morta a tiros em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O crime aconteceu no Bairro Aventureiro, quando a vítima, identificada como Rosa Inês Bosco, de 68 anos, andava de bicicleta na noite dessa segunda-feira (28). A autoria e motivação ainda são desconhecidas.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias de Joinville e região no WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergência por volta das 19h41min até a Rua Helena Casagrande Ramos, no Aventureiro. No endereço, os policiais encontraram a vítima ao lado de uma bicicleta, caída no chão e com sangue ao redor do corpo, já sem vida.
Veja fotos
Segundo a PM, não foi possível identificar por quantos disparos de arma de fogo a idosa foi atingida e nem em qual parte do corpo, mas foram localizadas três cápsulas de munição 9mm.
De acordo com o relatório policial, o irmão da vítima compareceu ao local e relatou que é o tutor responsável financeiramente pela sua irmã. Ele informou aos policiais que ficou sabendo por conhecidos que sua irmã teria sido alvo de disparos.
Continua depois da publicidade
Ainda, familiares relataram que a mulher sempre estava com seu telefone, que não foi localizado com a vítima. Segundo o delegado responsável pelo caso, a vítima voltava da casa de um familiar quando foi atingida pelos disparos.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O local foi isolado e as Polícias Científica e Civil foram acionadas, através da Delegacia de Homicídios.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte Rosa Inês Bosco. “Meu Deus, como assim?! Ela era muito querida, que Deus conforte a família”, escreveu uma das pessoas que conhecia a vítima. “Conhecia desde criança, uma mulher batalhadora. Meus sentimentos a família”, publicou outra pessoa.
Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas por familiares.
*Sob supervisão de Leandro Ferreira
Leia também
Briga de casal termina com bebê de 2 anos ferida em Jaraguá do Sul




