A jovem encontrada morta a tiros em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi identificada como Yasmin Vitória, de 18 anos. A vítima era natural do Pernambuco. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (2).

Continua depois da publicidade

Receba notícias do Norte de Santa Catarina pelo WhatsApp

A Polícia Militar encontrou o corpo de Yasmin dentro de um carro após moradores da região ouvirem o barulho de vários disparos. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos do crime não foram identificados.

Vítima foi encontrada dentro de carro

Amigos e familiares lamentaram a morte de Yasmin. “Minha princesa linda, como o mundo é cruel. Você sempre vai ser a nossa Vitorinha, a menina meiga, carinhosa, educada e trabalhadora que sempre estava junto com a gente. Sim, tem mais uma nova estrelinha brilhando no céu”, escreveu Tairine Cristina Ramos.

Cobra supervenenosa invade rua de SC, tamanho impressiona e moradora se arrisca para espantar

Continua depois da publicidade

O velório acontece ainda nesta quinta, na capela mortuária do Balneário Paese, após o corpo de Yasmin ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a funerária, o corpo deve seguir para o sepultamento às 16h20min.

Relembre o caso

O caso foi registrado no bairro Paese por volta das 20h. A Polícia Militar foi até a região e encontrou a vítima no interior de um veículo. A mulher era natural de Pernambuco e tinha passagens policiais por tráfico de drogas. 

A PM também confirmou que os barulhos de tiros ouvidos pelos moradores ocorreram por conta dos disparos que foram feitos contra a vítima, que estava em um carro e morreu após ser baleada. Nenhuma testemunha identificou suspeitos do crime ou em que veículo eles poderiam estar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Sob supervisão de Leandro Ferreira

Leia também

Furto de bicicleta da avó de traficante motivou assassinato de homem em SC, revela polícia

Continua depois da publicidade

Médico que abusou de seis pacientes em clínica particular é condenado em SC

Idosa passa quase 24 horas perdida na mata após desmaiar com veneno em SC