A mulher que morreu eletrocutada em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina, foi identificada como Rose Rodrigues de Souza, de 48 anos. Segundo familiares, ela sofreu um choque ao manusear uma máquina de lavar roupas. O caso aconteceu na tarde deste domingo (9) no bairro Centenário.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 17h até a Rua Dr. Hans Dieter Schmidt. No local, a mulher foi encontrada inconsciente e ausência de sinais vitais.
Vítima não resistiu ao choque
Através das redes sociais, a família da vítima afirmou que ela estaria molhada e tentou retirar uma máquina de lavar roupas da tomada. A filha da mulher afirmou que a mãe teria “problema do coração”.
Segundo os socorristas, na tentativa de reanimar a vítima, foi utilizado um desfibrilador e, depois, um ciclo de reanimação cardiopulmonar ainda no local. A mulher chegou a ser encaminhada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, mas o óbito foi confirmado pelos bombeiros.
Continua depois da publicidade
Amigos e familiares de Rose lamentaram sua morte nas redes sociais. “Que triste. Minha amiga sempre com aquelas risadas contagiantes”, escreveu Priscila Roberto. “Minha tia. Ainda não consigo acreditar que isso aconteceu”, publicou Marcia Rodrigues.
O velório de Rose acontece na Capela Mortuária do bairro Cruzeiro, a partir das 17h desta segunda-feira. O sepultamento está previsto para às 11h da terça-feira (11).
*Sob supervisão de Leandro Ferreira
Leia também
Menina de 9 anos morre atropelada na BR-280 em Araquari
Grávida morre em acidente entre moto e carro na BR-280 em Corupá
Com mais de 100 desalojados, Garuva declara situação de emergência após alagamentos




