Foi identificado o casal que morreu no acidente envolvendo um caminhão e duas motos na BR-282, em Palhoça, na noite de quinta-feira (28). As vítimas são Antônio Souza, de 59 anos, e Silvia Ferreira Souza, de 52. Uma terceira pessoa também ficou ferida e segue no hospital.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O casal fazia parte do grupo MC REVERSUS, grupo que reúne amantes de motocicletas. Nas redes sociais, o grupo lamentou a perda dos amigos.
“É com o coração profundamente consternado e a alma envolta em um manto de tristeza que me dirijo a todos neste momento de grande provação. Ao tomar ciência da trágica barbárie que ceifou as vidas preciosas de nossos amados irmãos Antônio e Silvia, um casal cuja existência era um verdadeiro cântico de virtudes, senti-me compelido a externar meu pesar e minha solidariedade de maneira solene e respeitosa. Este casal, exemplos vivos de lealdade e retidão, era um farol que iluminava o caminho dos que os rodeavam. Unidos por um amor que transcendia as meras aparências, eram alicerce de uma família repleta de gratidão e admiração. Não apenas exemplares como cônjuges, mas também como pais, avós e amigos, viviam uma vida regrada, pautada pela prudência e pela serenidade. O irmão Antônio, em sua sobriedade exemplar, era símbolo de equilíbrio e moderação. Sua companheira, igualmente virtuosa, compartilhava com ele a dádiva de uma existência harmoniosa”, escreveu um amigo do casal.
O grupo também prestou solidariedade a Reginaldo Joel de Souza, de 50 anos, terceira vítima do acidente. O motoqueiro está internado em estado grave. Até a publicação, o estado de Reginaldo não foi atualizado.
Continua depois da publicidade
Relembre o caso
O caso ocorreu no bairro Aririú, na altura do Centro de Distribuição Supermercados Imperatriz, às 23h, e envolveu duas motocicletas e um caminhão. Segundo o relato do Corpo de Bombeiros (CBMSC), o casal estava em uma das motos e morreu na hora. A outra vítima foi levada com fraturas e suspeita de hemorragia interna a uma unidade hospitalar. Já o caminhoneiro, de 42 anos, não se feriu.
O acidente teria ocorrido quando as motos, que trafegavam no sentido da BR-101, foram surpreendidas com o cruzamento do caminhão. O veículo de grande porte estava carregado com geradores de energia elétrica.
Leia também
Acidente na BR-470 em Blumenau mata jovem grávida de nove meses
Quem era professor que morreu em colisão entre carro e caminhonete na Serra catarinense