André Felipe Goetten de Oliveira, de 28 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma briga em um estacionamento em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, neste sábado (12). Segundo a Polícia Militar, a vítima morreu no hospital.
Continua depois da publicidade
De acordo com a polícia, André foi encontrado caído na rua, com perfurações na região do ombro esquerdo e um inchaço no supercílio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e André encaminhando ao hospital, mas não resistiu.
Família presta homenagens
Segundo nota publicada, a vítima era conhecida como “Andrezão”. Nas redes sociais, familiares e internautas prestaram homenagens à vítima e lamentaram a morte.
Ataque a tiros em bar termina com homem de 27 anos morto em Lages
Continua depois da publicidade
— André era um jovem querido por muitos, sempre rodeado de amigos e conhecido por seu jeito extrovertido, leal e presente. Sua partida deixa um vazio irreparável na vida de todos que o conheceram, especialmente na de sua pequena filha — escreveu a vereadora de Santa Cecília, Lucimara Nascimento.
— Que Deus conforte o coração da minha sobrinha e da sua filhinha nesse momento tão difícil — comentou um familiar de André.
O velório da vítima aconteceu na Capela Mortuária de Santa Cecília e o sepultamento foi realizado nesta segunda-feira (14).
Leia mais
Corpo em decomposição é encontrado e levanta suspeita de ligação com sumiço em rio de Lages
Quem era o jovem que morreu em acidente na “Curva do Padre”, na Serra de SC