A apresentadora de televisão Ione Borges morreu nesta segunda-feira (24), aos 73 anos de idade. A informação foi divulgada por Claudete Troiano, também apresentadora e grande amiga de Ione.
Continua depois da publicidade
Claudete não revelou a causa da morte na publicação. Apenas lamentou e lembrou do começo das duas juntas na televisão.
“Juntas, na televisão, construímos uma história que atravessou gerações e marcou a vida de tantas pessoas”, escreveu Troiano na legenda de uma galeria de fotos.
As duas dividiam a apresentação do Mulheres em Desfile, antigo programa da TV Gazeta nos anos 1980. Comandaram juntas o mesmo programa por 16 anos e ficaram conhecidas como “parceirinhas”.
Continua depois da publicidade
A partir de 1996, Ione Borges ganhou um programa solo com seu nome. Depois apresentou o Pra Você, de 2002 a 2009, também na Gazeta. Sua última atração foi o Manhã Gazeta de 2009 até 2010.
“Dividimos risos, emoções, aprendizados, e acima de tudo, vivemos momentos de verdadeira felicidade. Hoje me despeço com o coração apertado, mas cheio de gratidão. Obrigada, minha linda e eterna parceirinha. Você segue viva na minha memória, no meu carinho e na história da nossa comunicação”, encerrou.

