Gabriel Henrique Hartmann, de 18 anos, foi a vítima fatal de um acidente com motocicleta registrado na noite de domingo (31) em Itá, no Oeste catarinense. O fato ocorreu por volta das 19h, na estrada de acesso à Marina, trecho já conhecido pela frequência de acidentes de trânsito.
Continua depois da publicidade
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itá, o jovem conduzia uma moto CBX Twister vermelha, placa padrão Mercosul, quando perdeu o controle em uma curva e saiu da pista.
Na chegada da guarnição, Gabriel foi encontrado caído às margens da rodovia, em decúbito ventral, ainda com o capacete. Ele apresentava sangramento nasal intenso, edema na região cervical e ausência de sinais vitais. Após avaliação e tentativa de procedimentos, o óbito foi confirmado no local.
Quem era empresário morto em acidente na BR-282 no Oeste de SC
A Polícia Militar, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os trâmites legais. O celular da vítima foi entregue à PM, que assumiu a ocorrência.
Continua depois da publicidade
O velório de Gabriel Henrique Hartmann acontece no Centro Comunitário do Bairro São João, em Seara, e o sepultamento está marcado para as 15h30 desta segunda-feira (1º), no Cemitério Jardim Santo Evangelista.
Leia mais
Trabalhador é encontrado morto dentro de câmara fria no Meio-Oeste de SC
Jovem morre em região conhecida por acidentes no Oeste de SC