Em Vale Tudo, André (Breno Ferreira) está encrencado, principalmente depois que Poliana (Matheus Nachtergaele) descobriu que ele e Aldeíde (Karine Telles) estão ficando juntos, sem que ninguém saiba e, principalmente, sem que Consuêlo (Belize Pombal) desconfie.

Continua depois da publicidade

Nos próximos capítulos, esse romance começará a ser descoberto por cada vez mais pessoas, até que chegue aos ouvidos da mãe do rapaz. E ele ainda nem sabe também que é Aldeíde o patrocinador secreto da sua carreira esportiva no hipismo.

Quem era a psicanalista Ana na versão original de Vale Tudo

Quem era o André na versão original de Vale Tudo?

Marcello Novaes era o André na Vale Tudo de 1988. Foi seu primeiro papel em novela e já estreou logo com o pé direito em uma novela de sucesso. O ator fez várias novelas de sucesso, mas o primeiro protagonista só veio em 1994, com o Raí de Quatro por Quatro.

Continua depois da publicidade

O ator, desde então, vem emendando novelas na Globo e tem no currículo grandes sucessos como O Clone, América, Chocolate com Pimenta e Avenida Brasil. Atualmente ele é o vilão Jaques em Dona de Mim.

Quem era o Tiago na versão original de Vale Tudo

Marcello Novaes e Breno Ferreira
Marcello Novaes e Breno Ferreira (Fotos: Bazilio Calazans e Divulgação, Globo)

Compare o elenco antigo de Vale Tudo com o atual

Quem é o André em Vale Tudo?

Filho mais velho de Consuêlo (Belize Pombal) e Jarbas (Leandro Firmino). Irmão de Daniela (Jessica Marques). De bem com a vida, tem um jeito carinhoso e leve e está sempre rodeado de amigos. Trabalha como professor na escolinha de pônei da hípica. É o centro da turma jovem que inclui Fernanda (Ramille), Flávia (Ywyzar Guajajara), Tiago (Pedro Waddington) e Carlos (Felipe Ricca).

Tá gostando do remake da novela das nove? Você sabe quem era o Mário Sérgio na versão original de Vale Tudo? E que a novela vai exibir cena do passado do filho de Odete Roitman antes do acidente?

Continua depois da publicidade

Consuelo está desconfiada do namoro de André e comenta com Aldeíde