O fisiculturista e influenciador sul-coreano Kim Woong-seo morreu aos 38 anos, após sofrer um acidente, segundo um comunicado da família. O atleta tinha mais de 120 mil seguidores nas redes sociais, que lamentaram o ocorrido. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
De acordo com o comunicado da família, o atleta sofreu um acidente na segunda-feira (3). Ele foi sepultado na quinta-feira (5).
Ki Ji-hyeon, da família de Woong-seo, afirmou que o fisiculturista sempre foi uma pessoa cheia de energia, mas não deu detalhes sobre o acidente.
“Ele parecia forte, mas era mais delicado do que qualquer outra pessoa. Ficaria grata se você pudesse se lembrar dele no fundo do seu coração por muito tempo, para que sua jornada final não fosse solitária.”
Continua depois da publicidade
Famoso nas redes sociais, Woong-seo tinha mais de 120 mil seguidores no YouTube e 40 mil no Instagram, onde compartilhava sua rotina de treinos e trabalhos como modelo.
A morte dele causou comoção nas redes sociais, e dezenas de pessoas comentaram a última foto dele, publicada em 23 de janeiro.
“Espero que vá para um lugar melhor e descanse em paz”, escreveu uma internauta. “Minhas sinceras condolências à família”, comentou outra.
Leia mais
Pai e filho morrem com sete meses de diferença ao prestar o mesmo serviço em SC
Imagens mostram acidente violento que matou e feriu pessoas em rodovia de SC