Aguinaldo Mendonça Francisco, de 43 anos, ficou desaparecido por cinco dias em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. O corpo dele foi encontrado na manhã desta quinta-feira (15) no bairro Ilha da Figueira após dias de buscas intensas.
Continua depois da publicidade
Familiares e amigos de Aguinaldo organizaram uma campanha online para conseguir informações do paradeiro do homem, que foi visto pela última vez no sábado (10). Uma câmera de segurança registrou o último aparecimento da vítima no bairro Ilha da Figueira.
Veja fotos
Desde então, os bombeiros voluntários iniciaram buscas na região, concentrando os esforços nos rios da cidade.
Por volta das 8h20min desta quinta, o corpo de Aguinaldo foi encontrado em um rio localizado próximo à Estrada Bananal do Sul, no bairro Guamiranga, na cidade de Guaramirim. O local fica a 591 metros da Ponte do Agricultor, no Rio Itapocu.
Segundo os bombeiros voluntários, foram 16 quilômetros percorridos desde o último contato visual com a vítima até o local de recuperação.
Continua depois da publicidade
Ainda não há informações sobre as cerimônias de despedida de Aguinaldo, que era natural de Foz do Iguaçu, no Paraná, mas morava em Jaraguá do Sul.




