Foi identificado como Thales Angelo Cordeiro, de 33 anos, o homem que foi encontrado no Rio Itapocu durante o sábado (2), em Jaraguá do Sul. A vítima estava desaparecida desde 26 de abril. O caso é investigado pela polícia.
Continua depois da publicidade
Thales era natural de Fortaleza, no Ceará, mas morava em Santa Catarina, conforme familiares. Parentes têm se organizado nas redes sociais para angariar fundos, aproximadamente R$ 15 mil, para fazer o translado do corpo de Thales de SC para o Ceará.
Caso de Jaraguá do Sul deve ser investigado
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, que fez o resgate do corpo, aparentemente, não havia sinais de violência no corpo de Thales. O homem estava desaparecido há seis dias quando foi encontrado no rio de Jaraguá do Sul. A causa da morte ainda deve ser confirmada e o caso apurado pela Polícia Civil.

