Foi identificado como Aniceto Bossow, de 51 anos, o homem que foi morto pelo próprio irmão durante uma briga. O caso aconteceu na pequena cidade de Irineópolis, no Planalto Norte de Santa Catarina, na noite da última sexta-feira (28).
Continua depois da publicidade
Era por volta das 21h quando a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência na Estrada Geral de Irineópolis, na localidade de Rio Branco. Segundo os agentes, os irmãos discutiam quando um deles efetuou os disparos com uma arma de fogo.
Aniceto foi encontrado caído em frente a casa dele, ainda consciente. Os bombeiros militares confirmaram que ele foi atingido com um tiro no peito e estava com hemorragia no local. A equipe tentou conter a situação e o colocou dentro da ambulância. Conforme a PM, a vítima morreu ainda no caminho ao hospital.
A vítima foi velada na Capela Mortuária do Rio Branco durante o sábado (29) e seguiu para enterro no Cemitério de São José do Timbozinho na manhã de domingo (30).
A PM ainda afirmou que o irmão que efetuou os disparos fugiu e não foi encontrado até este domingo (30). O caso segue em investigação.
Continua depois da publicidade








