nsc
an

Luto

Quem era o jovem barbeiro morto em frente aos clientes em Joinville

Crime aconteceu na tarde de terça-feira, no bairro Jardim Paraíso

25/05/2022 - 14h30

Compartilhe

Sabrina
Por Sabrina Quariniri
Carlos Eduardo tinha 18 anos e foi atingido por três tiros
Carlos Eduardo tinha 18 anos e foi atingido por três tiros
(Foto: )

Foi identificado como Carlos Eduardo Leite Santos, de 18 anos, o barbeiro que foi morto em frente aos clientes durante o horário de trabalho em Joinville. O crime aconteceu por volta das 13h45min de terça-feira (24), no bairro Jardim Paraíso, na zona Norte da cidade. 

​> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

​Além das pessoas que aguardavam atendimento, outros dois funcionários do estabelecimento também presenciaram o crime. Nas redes sociais, colegas de trabalho lamentaram a morte precoce do jovem. 

"Nesse momento de dor e muita tristeza, pedimos a Deus que ilumine a sua alma e dê conforto para toda a sua família. Vai deixar saudades. Obrigado por tudo", escreveu o dono da barbearia. 

"Minha estrelinha", definiu outra amiga.

Carlos Eduardo estava no horário de trabalho quando um homem armado entrou na barbearia e ordenou que todos deitassem no chão. Em seguida, atirou três vezes contra o jovem. Ele chegou a correr para o banheiro na tentativa de se esconder, mas quando a equipe de socorristas chegou ao local, ele já estava sem vida. 

Dois clientes e dois funcionários presenciaram o crime. Após atirar contra o barbeiro, segundo as testemunhas, o suspeito fugiu do local de bicicleta. A Polícia Civil investiga a motivação do crime e trabalha na identificação do atirador. 

Leia também

Dois suspeitos de envolvimento em sumiço de mulher são presos em SC

Homem é preso suspeito de matar ex de atual namorada durante baile em Joinville​​

Cães maltratados são resgatados de casa suja e sem comida em São Francisco do Sul; assista

Colunistas