nsc
an

Luto

Quem era o jovem de 22 anos que morreu em acidente na SC-417, em Garuva

Amigos definiram jovem como uma pessoa alegre e carinhosa

10/11/2021 - 12h39

Compartilhe

Isadora
Por Isadora Nolf
Sabrina
Por Sabrina Quariniri
Rai tinha 22 anos e era morador de Guaratuba (PR)
Rai tinha 22 anos e era morador de Guaratuba (PR)
(Foto: )

Foi identificado como Rai Areco de Oliveira, 22 anos, o jovem que morreu em um acidente de trânsito registrado na tarde de terça-feira (9) na SC-417, em Garuva, Norte catarinense. Outros dois jovens que estavam no veículo também ficaram feridos. 

> ​​​​ Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Rai ocupava o banco do carona do Fiat Uno que caiu em uma ribanceira, às margens da rodovia estadual. Quando os socorristas chegaram ao local, o jovem estava preso às ferragens e já sem vida. Rai sofreu traumatismo craniano grave, além de fraturas nas pernas e na coluna. 

O jovem era morador de Guaratuba e filho de uma empresária local. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte e definiram o rapaz como uma pessoa alegre e carinhosa. 

 - Se eu tivesse que te definir em uma só palavra, seria sorriso. Menino de sorriso fácil. Não importava a situação, você sempre enxergava algum motivo para sorrir - escreveu uma amiga. 

- A ternura e o carinho são afetos que ficarão registrados em minha memória, do qual o seu olhar e seu abraço expressavam tão bem. - escreveu outra amiga. 

- Nada pode descrever quanta falta você vai fazer na minha vida - lamentou um terceiro amigo. 

Raí está sendo velado no Ginásio de Esportes Governador José Richa, em Guaratuba. Informações sobre enterro ainda não foram divulgadas. 

O acidente

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu por volta das 16h30 de terça-feira, no km 003 da rodovia. 

Quando os socorristas chegaram ao local, dois jovens - de 18 e 22 anos - estavam do lado de fora do veículo, com ferimentos leves. Ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garuva. 

Já Rai, que ocupava o banco do carona do veículo, estava encarcerado e teve o óbito constatado ainda no local do acidente. Ainda não é possível saber o que pode ter ocasionado a saída de pista. 

Leia também

Bebê de 3 meses morre em Joinville com suspeita de engasgamento com leite materno

Gasolina chega a R$ 6,55 em Joinville, revela pesquisa do Procon

Cobra ataca cachorro no quintal de casa em Jaraguá do Sul

Caminhão perde freios e fica pendurado em ribanceira da Serra Dona Francisca, em Joinville

Colunistas