O jovem Alex Marinho Dalpra, de 25 anos, morreu após se afogar em uma cachoeira em Porto Vitória, cidade do Paraná próxima à divisa com Santa Catarina. O caso aconteceu no último sábado (29) e mobilizou equipes dos bombeiros. Alex era natural de Porto União, no Planalto Norte catarinense.
Continua depois da publicidade
O Corpo de Bombeiros Militar de União da Vitória foi acionado por volta das 17h até uma cachoeira no Rio Espingarda, próxima à Rua Atanásio Schick, para resgatar a vítima de afogamento. Após buscas na região, o corpo de Alex foi encontrado.
Segundo relatos nas redes sociais, o jovem teria pulado na água para salvar o irmão, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades. A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo.
Amigos e familiares lamentaram a morte da vítima. “É difícil de acreditar, mas infelizmente nosso amigo e colega de turma se foi. Meus pêsames à família e orações para que se recuperem desta trágica perda”, escreveu um colega de Alex nas redes sociais. “Deus console essa família. Um menino que sempre foi exemplar em tudo, esforçado, tinha um futuro incrível”, publicou outra pessoa.
O velório e sepultamento da vítima aconteceu nesse domingo (30), no Cemitério Lança, em Porto União.
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Fernanda Silva





