Alegre, educado e excelente profissional. Essas são algumas das características atribuídas a Ivan Pereira Hausmann Júnior. O jovem de 29 anos morreu em um acidente de trânsito no fim da manhã desta quinta-feira (7) na BR-470, em Ilhota. Ele dirigia um veículo Gol que bateu de frente contra um caminhão-tanque carregado de combustíveis.
Continua depois da publicidade
> Clique aqui e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp
Ivan trabalhava em Blumenau. Ele atuava há 10 anos na WK Sistemas, onde começou a carreira como Desenvolvedor.
O carro em que o jovem estava ficou destruído com o impacto da batida contra o caminhão, que tinha 12 mil litros de gasolina e 5 mil litros de diesel. Como havia risco de explosão da carga, foi preciso fazer o transbordo do material para outro veículo e só então o jovem foi retirado das ferragens.
O Instituto Médico Legal recolheu o corpo por volta da 1h30min desta sexta-feira (8). Ainda não há informações sobre o velório.
Continua depois da publicidade
Relembre o acidente
O acidente ocorreu por volta das 11h da manhã de quinta (7), na altura do Km 18 da BR-470, em Ilhota. Ivan estava em um veículo Gol que, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), invadiu a pista contrária e bateu de frente no caminhão-tanque. Os bombeiros voluntários da cidade encontraram o rapaz já sem vida, preso às ferragens.
A colisão fechou a rodovia nos dois sentidos por 17 horas. O fluxo de veículos só foi liberado por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (7). Houve muito congestionamento e as filas chegaram a quase 10 quilômetros.
Leia também
Vídeo mostra proporção do incêndio que atinge empresa de Blumenau; assista
Quem era a influencer morta em acidente na BR-101 em Itapema
Em uma semana, a mesma lotérica de Blumenau fatura dois prêmios milionários
 
				 
                                    