Alegre, educado e excelente profissional. Essas são algumas das características atribuídas a Ivan Pereira Hausmann Júnior. O jovem de 29 anos morreu em um acidente de trânsito no fim da manhã desta quinta-feira (7) na BR-470, em Ilhota. Ele dirigia um veículo Gol que bateu de frente contra um caminhão-tanque carregado de combustíveis.

Continua depois da publicidade

> Clique aqui e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp

Ivan trabalhava em Blumenau. Ele atuava há 10 anos na WK Sistemas, onde começou a carreira como Desenvolvedor. 

O carro em que o jovem estava ficou destruído com o impacto da batida contra o caminhão, que tinha 12 mil litros de gasolina e 5 mil litros de diesel. Como havia risco de explosão da carga, foi preciso fazer o transbordo do material para outro veículo e só então o jovem foi retirado das ferragens.

O Instituto Médico Legal recolheu o corpo por volta da 1h30min desta sexta-feira (8). Ainda não há informações sobre o velório.

Continua depois da publicidade

Relembre o acidente

O acidente ocorreu por volta das 11h da manhã de quinta (7), na altura do Km 18 da BR-470, em Ilhota. Ivan estava em um veículo Gol que, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), invadiu a pista contrária e bateu de frente no caminhão-tanque. Os bombeiros voluntários da cidade encontraram o rapaz já sem vida, preso às ferragens.

A colisão fechou a rodovia nos dois sentidos por 17 horas. O fluxo de veículos só foi liberado por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (7). Houve muito congestionamento e as filas chegaram a quase 10 quilômetros. 

Leia também 

Vídeo mostra proporção do incêndio que atinge empresa de Blumenau; assista

Quem era a influencer morta em acidente na BR-101 em Itapema

Em uma semana, a mesma lotérica de Blumenau fatura dois prêmios milionários

Destaques do NSC Total