Foi identificado como Jonathan do Prado Melo, de 19 anos, o jovem que morreu em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta terça-feira (3) na BR-470, em Curitibanos

Continua depois da publicidade

A colisão ocorreu por volta das 2h30min, no km 250 da rodovia BR-470, nas proximidades do trevo da Expocentro. O acidente envolveu uma Toyota Hilux, com placas de Curitibanos, e um caminhão Mercedes-Benz Atego, de Chapecó.

Relembre o caso

Jonathan estava como passageiro na Hilux e ficou preso às ferragens. Ele sofreu múltiplos traumas e teve a morte confirmada ainda no local por uma equipe do Samu. 

O motorista da Hilux, de 34 anos, foi socorrido com suspeita de fratura no fêmur e escoriações, sendo encaminhado ao hospital Hélio Anjos Ortiz. Já o condutor do caminhão, de 58 anos, não se feriu.

Despedida

Amigos e familiares usaram as redes sociais para prestar homenagens e destacar sua humildade e dedicação. Em uma das mensagens de despedida, ele foi chamado de “eterno campeão”.

Continua depois da publicidade

“A tua humildade, as tuas armadas certeiras nos momentos mais decisivos e a tua parceria fizeram de você um eterno campeão e é assim que você será sempre lembrado por todos nós.”

O sepultamento está marcado para esta quarta-feira (4), às 14h, no Cemitério Municipal São Francisco de Assis.

Leia também

Incêndio de grandes proporções atinge quatro casas e combate às chamas dura 7 horas em SC

Caminhão perde o freio, capota e mata motorista na Serra de SC