O motorista que morreu em um acidente na BR-280 em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina, foi identificado como Patrick Garcia de Lima, de 41 anos. O homem não resistiu aos ferimentos após a batida envolvendo quatro veículos nessa quinta-feira (1°) e morreu no local.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Natural de Curitiba, no Paraná, Patrick trabalhava como médico do trabalho da Petrobras. A vítima dirigia uma Mercedes quando se envolveu no acidente, ficando encarcerada no veículo. Segundo as informações oficiais, quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, o homem já estava sem vida.
Acidente envolveu quatro veículos na BR-280 em Mafra
A identidade do homem foi confirmada pela Polícia Científica de Joinville. As informações sobre o velório e sepultamento não foram divulgadas pela família.
Relembre o acidente
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu por volta das 17h40min, próximo à ponte sobre o Rio da Areia, no Km 154. No local, a equipe de socorro precisou atender os quatro veículos envolvidos.
Continua depois da publicidade
O motorista e a passageira de uma van, de 76 e 68 anos, com placas de Aracaju (SE), não tiveram lesões. O condutor de 42 anos de um Hyundai HB20, com placas de Rio Negrinho, precisou ser conduzido ao PA de Rio Negrinho. A motorista de um Ford Ka, com placas de São Bento do Sul, também foi levada ao pronto atendimento.
A vítima do acidente fatal ficou encarcerada no veículo e morreu no local. Já a passageira ficou em estado grave e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A rodovia chegou a ficar bloqueada para o atendimento das vítimas.
*Sob supervisão de Andréa da Luz
Leia também
Suspeito de matar companheira estrangulada é preso após fugir para a casa da irmã em SC
Homem é morto a tiros na frente de bar e suspeito foge a pé em Joinville
 
				 
                                     
                            
                            



