Foi identificado como Antônio Marciano Vieira o motorista que morreu em um grave acidente na BR-280, em Porto União, na noite de domingo (28). A batida aconteceu por volta de 21h, no Km 292,7, e deixou outras duas pessoas feridas.
Continua depois da publicidade
Antônio tinha 44 anos e era natural de Irineópolis, no Planalto Norte catarinense. Ele morava atualmente em Paula Freitas, uma pequena cidade do Paraná próxima a Porto União. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a tragédia.
“Estávamos lutando pelas nossas conquistas juntos e agora você partiu. E antes de perder sua vida, me mandou o último áudio dizendo o quanto me amava. Não tem explicação o tamanho da dor que estou sentindo”, publicou a namorada de Antônio,
Veja fotos
Relembre o acidente
Segundo os bombeiros militares, a colisão frontal envolveu um Volkswagen Gol, com placas de Irineópolis, e uma caminhonete Fiat Strada, de Porto União. As causas do acidente não foram informadas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dentro do Fiat Strada estavam o motorista, de 64 anos, e a passageira, de 58. Ambos tiveram ferimentos graves.
Continua depois da publicidade
Enquanto a mulher tinha suspeita de fratura no braço esquerdo e outros ferimentos, o homem tinha suspeita de fraturas nas duas pernas e hemorragia. Ambos foram levados para o Hospital São Braz.
Já no Volkswagen Gol, um homem de 44 anos foi encontrado já sem vida. Ele estava preso às ferragens quando o corpo foi resgatado pelos bombeiros.








