O trabalhador que morreu após sofrer uma queda de cinco metros em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, foi identificado como José Fábio Pereira, de 56 anos. Segundo testemunhas, o homem caiu de um caminhão na manhã desta quarta-feira (13). A vítima chegou a ser reanimada por duas vezes, mas não resistiu aos graves ferimentos e a morte foi confirmada ainda no local pelos socorristas.

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado por volta das 9h20min até a avenida Prefeito Waldemar Grubba, no bairro Centenário. No local, José foi encontrado em parada cardiorrespiratória, com diversos ferimentos graves. Apesar das tentativas de reanimação, a morte dele foi confirmada pela equipe do Samu.

Segundo testemunhas, o trabalhador arrumava a lona de um caminhão quando despencou do veículo, em uma queda de aproximadamente cinco metros. A vítima foi amparada por colegas de trabalho até a chegada de ajuda.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de José. “Ainda sem acreditar. Pessoa alegre, querido por todos que o conheciam. Fatalidade. Deus sabe de todas as coisas. Meus sentimentos a todos da família” e “Que triste saber desta notícia. Você sempre tão alegre sempre que nós víamos”, escreveram pessoas próximas à vítima.

As informações sobre o velório e sepultamento não foram divulgadas até a publicação desta matéria.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Leandro Ferreira

Leia também

“Não sobrou nada”: família pede ajuda após fogo destruir casa em Joinville

Mãe sai de casa, deixa crianças pequenas sozinhas e caso mobiliza a polícia em SC