Foi identificado como Leandro Silva, de 34 anos, o trabalhador que morreu ao ser esmagado por um maquinário durante o expediente em uma empresa de reciclagem de metais. O acidente de trabalho ocorreu na manhã de terça-feira (7), na Avenida Santos Dumont, em Joinville.
Continua depois da publicidade
Veja fotos do local
Era por volta de 7h30min quando os bombeiros voluntários e o Samu foram acionados para socorrer a vítima. Testemunhas relataram aos socorristas que a quebra de uma das articulações do maquinário chamado munck garra levou ao acidente. Com a falha no parafuso da estabilização, o homem acabou esmagado.
Segundo o Samu, ele teve ferimentos de esmagamento no tórax, cervical e cabeça. Além disso, também foi constatada uma fratura fechada no fêmur, o principal osso da perna. A morte foi declarada às 7h43min. Não há informações sobre velório e sepultamento da vítima.
O caso deve ser investigado. A Polícia Científica esteve no local do acidente.
A reportagem do NSC Total entrou em contato com a Manuela Metais, a empresa informou que está disponibilizando todas as informações necessárias para os procedimentos das autoridades competentes e dando todo o suporte para a família.
Continua depois da publicidade
Leia também
Megaoperação nacional que resgatou vítima de abuso sexual infantil tem alvos em SC
Jovem que usou jogo online para aliciar menina de SC é preso no DF




