Thiago Martins vive o Vasco no remake de Vale Tudo (Foto: Divulgação, Globo)
Lucimar (Ingrid Gaigher) vai dar um basta para Vasco (Thiago Martins) em Vale Tudo. O que ela nem imagina é que ele vai acabar sendo demitido por justa causa do cargo da portaria do prédio de Ivan (Renato Góes).
Continua depois da publicidade
Como se não bastasse, ele ainda vai ver seu sonho de ser pagodeiro de sucesso indo por água abaixo, depois que foi cancelado por não pagar a pensão do filho e expulso do grupo.
Na versão original de Vale Tudo em 1988, Vasco era interpretado pelo ator Paulo Rezende. Ele foi um ator de teatro que fez várias peças, incluindo O Cristo Proclamado em que atuou ao lado de Fernanda Montenegro. Na TV fez pontas em Tieta e O Cafona.
Continua depois da publicidade
Na Vale Tudo de 1988, o personagem não tinha tanta importância e era apenas um porteiro fofoqueiro, que aparecia de vez em quando. No remake, ele ganha mais força e histórias.
Na primeira versão Paulo Rezende vivia o Vasco, no remake é Thiago Martins (Fotos: Reprodução, globoplay | Divulgação, TV Globo)
Thiago Martins começou cedo na televisão. Cria do Vidigal, ele começou em Da Cor do Pecado. Depois disso fez várias novelas como Belíssima, Caminho das Índias, Flor do Caribe, A Lei do Amor, Amor de Mãe e sua última novela foi Família é Tudo.
Continua depois da publicidade
Compare o elenco antigo da novela com o atual
1
Raquel e Maria de Fátima (Fotos: Bazilio Calazans, Memória Globo | Fábio Rocha, Manoella Mello, Globo)
Pai de Jorginho (Rafael Fuchs), fruto de sua breve relação com Lucimar (Ingrid Gaigher). É o porteiro do prédio em que Rubinho (Júlio Andrade) mora, em Vila Isabel. Pagodeiro nas horas vagas, ele gasta boa parte de seu dinheiro investindo no seu futuro artístico, enquanto deixa de cumprir suas responsabilidades como pai.