Laís (Lorena Lima) e Cecília (Maeve Jinkings) decidiram que vão ter uma filha em Vale Tudo. As duas contaram a novidade para Odete Roitman (Debora Bloch) que foi bem desagradável na resposta, dizendo para as duas repensarem a maternidade.

Continua depois da publicidade

As duas vão convidar Celina (Malu Galli) para ser madrinha da criança que vai aceitar. A trama da filha não existiu na versão original da novela, pois a personagem de Cecília morreu, depois de uma forte rejeição do público ao casal lésbico na época.

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

Quem eram Laís e Cecília na versão original de Vale Tudo?

Na Vale Tudo de 1988, Laís era vivida por Cristina Prochaska e Cecília por Lala Deheinzelin. O casal lésbico marcou época porque não foram aceitos pelo público, e os autores na época acabaram matando Cecília. Na trama original, Laís disputa com o irmão dela, Marco Aurélio (Reginaldo Faria), os bens da esposa.

Continua depois da publicidade

Cristina Prochaska pode ser vista atualmente também na reprise de História de Amor. Atualmente ela tem 65 anos e está fora da TV desde 2012. Lala Deheinzelin tem 66 anos e não trabalha mais com televisão, ela agora é do ramo de economia criativa.

Quem eram Laís e Cecília na versão original de Vale Tudo
Laís e Cecília na versão original de Vale Tudo e no remake (Fotos: Bazilio Calazans, Globo | Manoella Mello, Globo)

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Compare o elenco antigo de Vale Tudo com o atual

Continua depois da publicidade

Quem são Cecília e Laís em Vale Tudo?

Cecília é irmã de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e casada com Laís (Lorena Lima), com quem administra uma pousada em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Nascida de uma família de classe média do Rio de Janeiro, Cecília é uma advogada ambientalista que atua em apoio às causas ecológicas que envolvem terras de reservas e tráfico de animais.

Laís é casada com Cecília (Maeve Jinkings), com quem administra uma pousada em Paraty, uma referência de sustentabilidade. É uma pessoa solar e de bem com a vida. Filha de pais hippies, ela cresceu em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, cidade que adotou como sua. Laís é daquelas pessoas que gosta de acordar cedo, veleja, mergulha e pratica qualquer atividade ligada ao mar.

Leia também

História de Amor: resumo da semana de 12 a 17 de maio

Quem era a Eunice na versão original de Vale Tudo?

Como é a casa do ator Renato Góes, o Ivan de Vale Tudo