Daiana de Melo Pierre, 35 anos, e a filha dela, Ester de Melo Pierre, 4 anos, são as duas vítimas do acidente fatal registrado na noite de segunda-feira (27) na BR-470, em São Cristóvão do Sul, na Serra de SC. De acordo com familiares, elas tinham visitado parentes em Itajaí e voltavam para casa, em Fraiburgo, no momento da colisão. 

> Clique aqui e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp

No carro também estava a filha mais nova de Daiana, de apenas dois anos, e avó materna da criança, uma senhora de 65 anos. As duas sobreviveram e foram levadas pelo polícia ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos, onde permaneciam internadas às 11h desta terça-feira (28). A pequena está na UTI. 

Daiana dirigia uma Parati com placas de Blumenau quando se envolveu na batida com dois caminhões carregados de porcos. Ela morou na cidade do Vale do Itajaí e trabalhava na empresa Loghaus, mas atualmente residia no bairro Nações, em Fraiburgo, com as filhas e a mãe. Daiana trabalhava no hospital do município. 

Amigos e familiares publicaram várias mensagens lamentando a partida prematura de mãe e filha. “Era pra ser só até o próximo culto. Mas foi na verdade um adeus pra sempre, a dor está tão grande e não dá pra acreditar que você foi embora. Voltou pra casa do pai”, diz uma das publicações.

Continua depois da publicidade

A Polícia Rodoviária Federal não informou a dinâmica do acidente, mas imagens mostram a força da batida. O carro em que estava a família ficou destruído. Os motoristas dos dois caminhões envolvidos na batida saíram ilesos. 

Colaborou: Luis Fernando Palhano

Leia também

Acidente na BR-470 mata mãe e filha e deixa mais dois feridos graves

Jovem suspeita estar sendo dopada por motorista de app e se joga de carro em SC

Destaques do NSC Total