nsc
    santa

    TRAGÉDIA EM AURORA

    Quem eram mãe e filha que morreram em acidente no Alto Vale do Itajaí

    Elas estavam em um Chevette que bateu de frente com um Fiesta na SC-350

    24/10/2020 - 12h41 - Atualizada em: 24/10/2020 - 12h42

    Compartilhe

    Augusto
    Por Augusto Ittner
    Lohane e Tatiane, vítimas do acidente em Aurora.
    Lohane e Tatiane, vítimas do acidente em Aurora.
    (Foto: )

    O grave acidente da manhã deste sábado (24) em Aurora, no Alto Vale do Itajaí, tirou a vida de mãe e filha na SC-350. As vítimas, identificadas como Tatiane Strey, 32 anos, e Lohane Vitória Martins, 11, não resistiram aos ferimentos após o carro em que estavam, um Chevette, bater de frente contra um Fiesta na rodovia estadual. A menina morreu na hora, enquanto a motorista chegou a ser encaminhada ao hospital, mas faleceu assim que deu entrada na unidade de saúde.

    > Receba notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

    Nas redes sociais, Tatiane postava com orgulho fotos do companheiro e dos filhos: “amo minha família”. Das centenas de fotos compartilhadas, a maioria eram imagens dos pequenos, sempre sorridentes, ao lado da mãe. Também no Facebook, amigos e familiares se despedem da mulher, que deixa o marido e outros dois filhos — de 9 meses e 2 anos, que também estavam no carro e tiveram apenas ferimentos leves.

    “Quanta saudade vocês duas vão fazer, minha irmã e minha sobrinha. Hoje Deus quis mais dois anjos ao seu lado, e ele escolheu vocês duas. Espero que ele cuide muito bem de vocês, e que vocês cuidem de nós aí de cima. Nunca vou esquecer vocês duas, vou sempre guardar no coração”, escreveu Leomar Strey, irmão de Tatiane, nas redes sociais.

    Não há informações sobre horários de velório e sepultamento.

    Acidente tirou a vida de Tatiane e Lohane e deixou outras duas crianças feridas.
    Acidente tirou a vida de Tatiane e Lohane e deixou outras duas crianças feridas.
    (Foto: )

    O acidente

    O acidente que matou Tatiane e Lohane ocorreu no Centro de Aurora, na SC-350, por volta das 6h40 da manhã deste sábado (24). Não há detalhes sobre como a batida ocorreu, e sabe-se apenas que dois carros bateram de frente na rodovia estadual.

    A menina teve diversos ferimentos e morreu na hora. Já a mãe, assim como outras duas crianças, foi socorrida e encaminhada ao hospital, porém não resistiu. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu tiveram de prestar a atendimento, devido à gravidade da ocorrência.

    Já o outro motorista envolvido não teve ferimentos e recusou atendimento no local.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas