Jiordano do Prado e Flávio Weizenmann morreram em um acidente envolvendo duas carretas no sábado (21) em Irani, no Oeste catarinense. A colisão ocorreu na BR-153, no km 74.

Continua depois da publicidade

Flávio Weizenmann, de 57 anos, era caminhoneiro. Nas redes sociais a funerária Wagner publicou uma nota confirmando o falecimento dele: “A esposa e a filha comunicam com profundo pesar, o trágico falecimento de Flávio Weizenmann, aos 57 anos”

A vítima será velada na Capela da Paz em Saudades nesta segunda (23).

Já Jiordano do Prado, de 31 anos, era natural de Panambi, mas morava em Teutônia no Rio Grande do Sul com a esposa. Nas redes sociais, a mãe do jovem lamentou a perda: “Descanse em paz, meu filho”.

Como foi o acidente

Conforme os Bombeiros Voluntários de Irani, um dos veículos seguia na direção de Concórdia quando colidiu de frente com a outra carreta, que vinha no sentido contrário. Com o impacto, um dos caminhões foi jogado para fora da pista e a parte frontal dos veículos foi completamente destruída.

Continua depois da publicidade

Os dois motoristas foram encontrados presos às ferragens dos veículos já sem vida. Além disso, segundo os bombeiros, os caminhões estavam carregados de combustível e leite e, devido a batida, parte das cargas se espalhou pela pista, que ficou interditada para limpeza.

Veja imagens do acidente

Leia mais

Esposa é suspeita de matar marido com tiro na cabeça em pequena cidade do Oeste de SC

O que sabe e o que ainda falta saber sobre caso de ex-vereadora que matou o marido em SC