O Fight Music Show 8 teve diversas lutas entre famosos no sábado (30), na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo. O duelo entre Deborah Albuquerque x Raíssa Barbosa foi o segundo combate da noite.
Continua depois da publicidade
Veja o resultado de cada luta do FMS 8 AQUI
Todos os vencedores do Fight Music Show 8
A influenciadora Raissa Barbosa superou a rival Deborah Albuquerque por decisão unânime dos juízes no segundo confronto da noite do Fight Music Show 8. O embate feminino movimentou a arena paulista com muito volume de golpes ao longo dos cinco assaltos regulamentares.
A luta começou em ritmo acelerado e, apesar da desvantagem na altura, Raissa tomou a iniciativa conectando os ataques mais contundentes no rosto da adversária. O domínio absoluto rendeu a primeira contagem protetiva da arbitragem ainda nos instantes iniciais do duelo.
A pressão aumentou no terceiro assalto, período em que o árbitro central precisou abrir mais duas contagens consecutivas para preservar Deborah Albuquerque. Mesmo sofrendo os knockdowns e acusando o castigo, a oponente demonstrou resistência e seguiu na disputa.
Continua depois da publicidade
A superioridade de Raissa Barbosa se manteve nos assaltos finais do confronto, administrando a larga vantagem construída nos pontos sem correr riscos na curta distância. O gongo final confirmou o triunfo incontestável da atleta por unanimidade na decisão lateral.
Confira os vencedores da noite
- Rey Phisique e Pai Solteiro venceram Rodrigo América e Japa Morfo por nocaute com 1min59s do R4 – Veja como foi AQUI
- Raíssa Barbosa venceu Deborah Albuquerque por decisão unânime
- Dynho Alves venceu Rômulo Deu Cria por nocaute com 1min11s do R5 – Veja como foi AQUI
- Luiz Otávio Mesquita venceu Matheus Martins por decisão unânime – Veja como foi AQUI
- Tyson Tigre e Leleco Guimarães empataram por decisão unânime – Veja como foi AQUI
- Fernanda Mendigata venceu Zoo por decisão unânime – Veja como foi AQUI
- Nego do Borel venceu Biel por decisão unânime – Veja como foi AQUI
- Kleber Bambam venceu Davi Brito com 1min59 do R6 – Veja como foi AQUI
- Iago Freitas venceu Ítalo Luan por decisão unânime – Veja como foi AQUI
- Acelino Popó venceu Whindersson Nunes por decisão unânime – Veja como foi AQUI
*Sob supervisão de Marcos Jordão











