Três pessoas da mesma família morreram em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, após comerem um bolo que estaria contaminado com arsênio. O incidente ocorreu durante uma reunião familiar na última segunda-feira (23), e outras três pessoas precisaram ser hospitalizadas após consumirem o alimento.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

As vítimas passaram mal durante o café da tarde em família, que contava com a presença de sete pessoas. Uma delas não consumiu o bolo. Seis pessoas foram levadas ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres, e uma recebeu alta.

As três vítimas fatais foram identificadas como Maida Berenice Flores da Silva, de 58 anos, Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43 anos, e Neusa Denise da Silva dos Anjos, de 65 anos. Neusa morreu em decorrência de um “choque pós-intoxicação alimentar” e as irmãs Maida e Tatiana faleceram por paradas cardiorrespiratórias.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total

Continua depois da publicidade

Leia também

Exame detecta veneno no sangue de pessoa morta após comer bolo no RS

Bolo que matou três pessoas no RS era tradição natalina da família, conta amiga