Com a definição dos classificados para as quartas de final do Mundial de Clubes, chegou a hora de a gente ver quem é quem na hora de balançar as redes. Será que o matador da competição até aqui ainda segue com seu time ou ele já deu adeus e abre espaço para outros candidatos a goleador? Veja os principais artilheiros da Copa do Mundo de Clubes.
Continua depois da publicidade
FOTOS: Confira a lista dos principais de artilheiros da Copa do Mundo de Clubes:
O maior entre os artilheiros da Copa do Mundo de Clubes até agora já está eliminado. O argentino Ángel Di María somou quatro gols, três anotados na primeira fase e um nas oitavas de final, de pênalti, na eliminação do torneio diante do Chelsea.
Já a galera que vem logo em seguida não está para brincadeira e segue vivíssima na competição. Só o Bayern de Munique, por exemplo, tem um trio de jogadores com três gols: os meias Musiala e Olise, e o atacante Harry Kane. Com eles estão Pedro Neto, do Chelsea, Gonzalo García, do Real Madrid, e Marcos Leonardo, do Al-Hilal, entre as equipes ainda na disputa.
Terminam a lista dos três gols Haaland e Foden, do Manchester City, Guirassy, do Borussia Dortmund, Yldiz, da Juventus, Merterame, do Monterrey, e Abou Ali, do Al Ahly. Esses, assim como Di María, já deram adeus ao torneio da Fifa.
Confira a lista com os principais artilheiros
- 4 gols: Di María, do Benfica
- 3 gols: Musiala (Bayern de Munique), Olise (Bayern de Munique), Pedro Neto (Chelsea), Gonzalo García (Real Madrid), Phil Foden (Manchester City), Guirassy (Borussia Dortmund), Yildiz (Juventus), Harry Kane (Bayern de Munique), Berterame (Moneterrey), Haaland (Manchester City), Marcos Leonardo (Al-Hilal), Abou Ali (Al Ahly).
Continua depois da publicidade
 
                            
                            




