nsc
    nsc

    Noveleiros

    Quem vai ficar com Rosa no final de Segundo Sol?

    Rumores de que Rosa e Valentim terminam juntos deixam fãs revoltados

    08/11/2018 - 19h13

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Faltando dois capítulos para o fim de Segundo Sol, não há dúvidas de que Rosa (Letícia Colin) elegeu Ícaro (Chay Suede) como o dono de seu coração, certo? Errado! Há fortes rumores de que, aos 45 do segundo tempo, a moça se decidirá pelo outro pretendente, Valentim (Danilo Mesquita).

    (Foto: )

    O vazamento de algumas imagens das gravações da novela dão a entender que Rosa trocará o "piratinha" pelo "de menorzinho". Nas últimas cenas, a moça dá um beijaço em Valentim durante o show de Beto (Emilio Dantas), em um trio elétrico de Salvador. A atriz Juliana Nalu foi escalada para consolar Ícaro depois de ser trocado pelo irmão.

    Visualizar esta foto no Instagram.

    Êhhh baheaaa ?? Marina e Ícaro #SegundoSol

    Uma publicação compartilhada por JULIANA NALÚ (@naluando) em

    Pode ser que tudo não passe de uma pegadinha de João Emanuel Carneiro e do diretor Dennis Carvalho. Há cenas de Rosa abraçada a Ícaro, também em cima do trio elétrico. Ou seja, dois finais foram gravados, mas o público só saberá o destino desse triângulo amoroso no último capítulo. Ontem, Valentim apresentou Renatinha (Gabriela Moreyra) como sua nova namorada, o que deixou Rosa um pouco enciumada e Ícaro, por consequência, intrigado com a reação da amada. Será que teremos uma reviravolta? A única coisa que explicaria este troca-troca seria o fato de Valentim ser o pai do bebê que a ex-garota de programa está esperando. Ainda assim, não dá pra entender...

    Depois de mostrar Ícaro desesperado para salvar Rosa das mãos de Laureta (Adriana Esteves), Valentim bem mais tranquilo com a situação e, supostamente, "de boa" com a escolha da moça, como mudar tudo nos últimos capítulos? Além do mais, Valentim foi até convidado para ser PADRINHO da criança, abraçou os futuros compadres e pronto, todos felizes e bem resolvidos para sempre. Não há lógica em subverter o que foi mostrado até agora.

    Nas redes sociais, os fãs de "Rosícaro" protestam antecipadamente pela possível mudança de rumo da história:

    Leia mais notícias de Entretenimento

    Leia as últimas notícias da Grande Florianópolis

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas