Vencedor do Grammy 2026 na categoria de Melhor Álbum, Bad Bunny já tem data marcada para desembarcar no Brasil. O astro porto-riquenho realizará dois shows em São Paulo, nos dias 20 e 21 de fevereiro. Em entrevista exclusiva à Vogue Brasil, o cantor revelou detalhes de como pretende aproveitar sua estadia em solo brasileiro.
Continua depois da publicidade
À revista, Bad Bunny declarou que deseja explorar o país ao máximo e planeja ficar entre três a quatro dias por aqui. Segundo ele, a intenção é evitar a rotina monótona de “palco e hotel”.
— Quero ter novas experiências musicais, culturais, sociais e espirituais — afirmou o artista.
Além dos planos turísticos, Bad Bunny abriu o jogo sobre parcerias com artistas locais. Ele revelou que, embora receba constantes ofertas para colaborar com brasileiros, isso só acontecerá de forma orgânica. Bad Bunny criticou a estratégia de muitos artistas internacionais que buscam parcerias apenas para “entrar no mercado nacional” sem uma conexão artística real.
Continua depois da publicidade
— Não quero entrar em mercados só por entrar, tipo: “Olha, esse estilo é enorme no Brasil, vamos fazer um hit”. No começo, me ofereciam de tudo, e eu perguntava: por quê? No dia em que eu for ao Brasil, se eu sentir vontade de fazer uma música em um certo estilo ou com um artista específico, aí sim parecerá real. Por enquanto, acho lindo e me sinto muito orgulhoso de poder fazer dois shows no seu país com a minha música e a minha verdade — concluiu.
Veja fotos de Bad Bunny e outras celebridades no tapete vermelho do Grammy 2026
*Sob supervisão de Pablo Brito







