O radialista Adriel Gonçalves, de 45 anos, integrante da equipe da Massa FM de Concórdia, Meio-Oeste de Santa Catarina, foi encontrado morto em seu apartamento na tarde de terça-feira (09). O laudo preliminar do Instituto Geral de Perícias (IGP) aponta a causa da morte como indeterminada. Peritos identificaram uma lesão no cérebro, que pode estar relacionada a um possível infarto do miocárdio, hipótese que ainda está sendo analisada.
Continua depois da publicidade
Durante o final de semana, Adriel já havia relatado desconforto a colegas e amigos. Na segunda-feira (8), comentou que não se sentia bem e que permaneceria em casa para buscar atendimento médico.
Na terça-feira (09), após não atender chamadas da rádio e de conhecidos, uma equipe foi até seu apartamento, na Rua Júlio Moritz, no Bairro Sunti. Sem resposta, um chaveiro foi acionado. Adriel foi encontrado no quarto, com o chuveiro ligado e sinais de vômito no local.
Familiares vieram de Guarapuava (PR) para acompanhar os procedimentos. O velório iniciou ainda na madrugada desta quarta-feira (10), mas logo nas primeiras horas da manhã o corpo foi transladado para Guarapuava, onde ocorrerá o sepultamento.
Com mais de seis anos na Massa FM e cerca de 12 anos de atuação na Rádio Atual FM, Adriel Gonçalves era um dos comunicadores mais conhecidos e queridos da região.
Continua depois da publicidade
