nsc
    an

    Trânsito

    Monsenhor Gercino é a rua de Joinville com mais acidentes de trânsito em 2020; veja o ranking

    Dados são dos Bombeiros Voluntários, de janeiro até o último dia 15

    26/08/2020 - 09h07

    Compartilhe

    Hassan
    Por Hassan Farias
    Rua Monsenhor Gercino lidera o ranking com mais acidentes
    Rua Monsenhor Gercino lidera o ranking com mais acidentes
    (Foto: )

    A rua Monsenhor Gercino lidera o ranking das ruas com mais acidentes de trânsito em Joinville até agora em 2020. A cidade já registrou 1.926 ocorrências de 1º de janeiro até o último dia 15, segundo dados do Corpo de Bombeiros Voluntários. Elas aconteceram por toda a cidade e o AN traz o levantamento das ruas que tiveram maior incidência ao longo do ano.

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do A Notícia

    O ranking mostra na liderança a rua Monsenhor Gercino, uma das principais vias da região Sul. Foram 92 acidentes de trânsito desde janeiro, o que mostra uma queda de 6% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram registradas 98 ocorrências e a via era a segunda com mais acidentes.

    A líder neste mesmo recorte no ano passado era a Dona Francisca, que hoje aparece na segunda colocação com 58 acidentes. E a queda foi de 54%, já que haviam sido registrados 105 acidentes até agosto na via, que é uma importante ligação do Centro da cidade com a área rural.

    A lista das ruas com mais acidente ainda apresenta na sequência a Tuiuti, 15 de Novembro e Florianópolis. Se comparado ao mesmo período de 2019, a única novidade é a rua Florianópolis, substituindo a avenida Santos Dumont.

    No entanto, entre as dez primeiras com mais acidentes aparecem outras ruas novas no ranking, como Prefeito Baltazar Buschle e Waldomiro José Borges. Por outro lado, as ruas Santa Catarina e Boehmerwald saíram das primeiras colocações neste ano.

    > Quem são as personalidades que dão nome para as principais ruas de Joinville

    Veja o ranking das ruas:

    > Menina de 16 anos é a mais jovem a morrer por coronavírus em Joinville

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas