nsc
hora_de_sc

Celebridades

Reality em Florianópolis tem Boca Rosa e Pabllo Vittar no elenco  

“Soltos em Floripa” da Amazon estreia dia 20 de março e reúne oito jovens em uma casa na capital catarinense    

06/03/2020 - 14h44 - Atualizada em: 07/03/2020 - 09h36

Compartilhe

Carolina
Por Carolina Marasco
Boca Rosa e Pabllo Vittar comentam o "Soltos em Floripa"
Boca Rosa e Pabllo Vittar comentam o "Soltos em Floripa"
(Foto: )

Boca Rosa mal saiu do Big Brother Brasil 20 e já tem mais um reality show na mira. A influenciadora e empresária será parte do elenco de comentaristas do “Soltos em Floripa”, programa da Amazon Prime Video. Pabllo Vittar também está no grupo de famosos responsáveis por comentar as ações dos participantes.

Com previsão de estreia em 20 de março, o "Soltos em Floripa" conta com a participação de oito jovens de várias partes do país dividindo uma mesma casa na capital catarinense.

O time de comentaristas famosos ainda conta com a participação do ator Felipe Titto, a funkeira MC Carol, o sertanejo Mariano e o influenciador John Drops. O reality foi gravado em uma mansão em Florianópolis e além da dinâmica de convivência, mostrará flagras dos participantes nas baladas da capital.

Os oito anônimos terão as atitudes analisadas e comentadas pelos famosos durante o episódio chamado de “A Resenha”. “Soltos em Floripa” terá oito episódios, divulgado às sextas-feiras pela plataforma de streaming. O episódio com comentário dos famosos será divulgado nas terça-feiras.

Colunistas