Um encontro descontraído reuniu a apresentadora Fátima Bernardes e a atriz Nathalia Dill, a Francesca, de Quem Ama Cuida. No vídeo publicado nesta terça-feira (14), Fátima aproveitou o momento para gravar seu quadro de perguntas rápidas intitulado “3 em 1” com a atriz, para também declarar sua admiração à colega de emissora Ana Maria Braga.
Continua depois da publicidade
No início da dinâmica, Nathalia Dill respondeu sobre o que considera a fórmula para começar um dia perfeito. Sem hesitar, a atriz apontou a convivência familiar: “Abraçando minha família. Minha filha, meu marido. Quando a gente está junto, acho que é a melhor forma de começar”, disse.
Questionada sobre o que gosta de ver ao se olhar no espelho e o que lhe traz felicidade genuína, Nathalia brincou sobre a dificuldade de responder sob pressão de tempo, mas concluiu que gosta quando está tudo harmonioso e estar perto de quem ama são suas prioridades de vida.
Continua depois da publicidade
Quem é a grande inspiração de Fátima Bernardes
No final do vídeo, os papéis no bate-papo se inverteram, com Nathalia Dill questionando a jornalista sobre quem seria sua grande referência. Fátima Bernardes explicou que, no âmbito pessoal e da maternidade, sua própria mãe sempre ocupará esse espaço. No entanto, quando o assunto é comunicação, a jornalista fez questão de reverenciar o legado de Ana Maria Braga.
“Se eu fosse pensar hoje em uma apresentadora aqui no Brasil, eu falaria na Ana Maria Braga. Porque eu acho que ela é uma referência de resistência”, declarou Fátima, destacando a capacidade da comandante do Mais Você de se reinventar profissionalmente.
Continua depois da publicidade
“Ter passado por várias emissoras, ter passado por vários tipos de programas, por várias doenças tornadas públicas… Eu acho que ela é uma referência de ser humano muito resiliente naquilo que faz”, completou a apresentadora.
Nathalia Dill concordou com os elogios direcionados à veterana da TV, ressaltando a autenticidade de Ana Maria. “Ela tem uma identidade muito própria. Só ela pode ser daquele jeito”, finalizaram em conjunto a apresentadora e atriz.
Continua depois da publicidade
Veja a interação entre Fátima Bernardes e Nathalia Dill
Fátima Bernardes confirma 2ª fase de projeto com a filha
Na última semana, Fátima confirmou a segunda temporada do projeto de entrevistas comandado por ela e sua filha, Beatriz Bonemer. Na quinta-feira (9), a dupla deu início às reuniões de planejamento e produção para a segunda temporada do videocast de entrevistas Cá Entre Nós, exibido no canal oficial da apresentadora no YouTube.
Continua depois da publicidade
Na primeira rodada de episódios, o quadro recebeu nomes conhecidos do grande público, como Angélica, Ingrid Guimarães, Bianca Andrade e Camila Fremder. O bate-papo de estreia contou com a participação da cantora Iza.
Relembre as convidadas da 1ª temporada de Cá Entre Nós
Continua depois da publicidade








