Regina Duarte fala sobre o remake de Vale Tudo (Foto: Reprodução, YouTube)
Regina Duarte é uma das pessoas que torceu o nariz para o remake de Vale Tudo. A intérprete de Raquel na versão original da novela, em entrevista para o TV Fama, disse que não está acompanhando a novela e mandou um recado para Manuela Dias.
Continua depois da publicidade
Segundo Regina, a autora deveria ter dado um novo nome para a novela que criou e que deveria ter dito que se trata de uma inspiração. Para a atriz, isso daria liberdade maior de criação para Manuela Dias e seria melhor recebida pelo público que viu a versão original.
“Eu não estou assistindo. Eu tenho realmente me envolvido com tanta coisa. Eu estou vivendo um momento muito pleno de atividades. Mas eu teria, digamos, uma opinião teórica. Eu acho que tem algumas coisas na vida que são feitas, que fazem muito sucesso. Vale Tudo fez muito sucesso. E eu tenho consciência plena disso. Eu vivi isso, então eu sei o quanto as pessoas se apaixonaram por Vale Tudo”, disse Regina.
Continua depois da publicidade
Ela ainda completou dizendo que Vale Tudo foi muito amada pelo povo quando foi exibida em 1988.
“Nem sei se é um comentário pretensioso ou bobo, eu não sei, mas a verdade é que eu jamais me apaixonaria por alguma coisa e faria essa… quer dizer, construiria essa coisa…Usando o mesmo nome. Porque eu teria mais liberdade para fazer a minha obra. Eu não ficaria presa a uma obra que já foi feita e amada, muito amada nesse país. Desculpa, gente, mas eu não consigo deixar de dizer isso. Sou muito sincera, viu? Vai me entrevistar, vai ter que ouvir”, acrescentou.
Pelo menos uma pessoa se salvou na opinião de Regina Duarte sobre o remake de Vale Tudo. Ao ser perguntada sobre quem ela queria que acabasse com Odete Roitman no remake, ela disse que não estava “nem aí”, mas que sabia que Debora Bloch estava fazendo um belo trabalho.
“Não me faça pergunta. Eu não estou nem aí com a Odete Roitman. Mas sei que ela está fazendo um excelente trabalho. O público está apaixonado por ela. Parabéns, minha amiga (Débora Bloch).”