Os seis amigos mais famosos de Nova Iorque — Monica, Rachel, Phoebe, Chandler, Joey e Ross — foram eternizados por Courtney Cox, Jeniffer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer. Porém, ao longo de 10 temporadas de “Friends”, outras estrelas de Hollywood fizeram participações especiais nesta que é uma das sérias mais famosas dos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

De acordo com um levantamento da Forbes em 2021, a produção lucrou mais de US$ 1,4 bilhão desde seu lançamento em 1994. Três décadas depois, a sitcom volta para o catálogo da Warner Channel com exibição nas tardes de segunda a quinta-feira e também está disponível nos streaming Max, Prime Video e Apple TV no Brasil.

Continua depois da publicidade

Sete celebridades de Hollywood que participaram de Friends

Julia Roberts

Chandler e Susie Moss (Julia Roberts) são ex-colegas de escola e se reencontraram em um set de gravação onde ela era estilista de celebridades durante o episódio 13 da temporada 2: “Aquele depois do Super Bowl, parte 2”. Susie chama Chandler para sair, mas guarda um plano de vingança por algo que ele fez a ela quando eram novos.

Bruce Willis

Durante os episódios 21, 22 e 23 da temporada 6: “Aquele em que Ross conhece o pai da Elizabeth”, Ross é apresentado para o pai de sua nova namorada, Elizabeth. O homem é interpretado por Bruce Willis e ao longo da trama, o pai superprotetor namora Rachel, criando uma dinâmica desconfortável para o ex-casal Rachel e Ross.

Continua depois da publicidade

Susan Sarandon 

No episódio 15 da sétima temporada, “Aquele com o novo cérebro de Joey”, Susan Sarandon interpreta Jessica Lockhart, uma atriz colega de Joey na novela “Days of Our Lives”. A personagem recebe uma oferta de emprego no México e Dr. Ramoray, personagem de Joey, recebe um “transplante de cérebro” para manter Jessica Lockhart na trava, com o corpo do Dr. Ramoray.

Sean Penn

Na festa de Halloween de Monica que acontece no episódio seis da oitava temporada de Friends, “Aquele da festa de Halloween”, Phoebe conhece o futuro marido de sua irmã gêmea Ursula, interpretado por Sean Penn. Durante a festa, ela percebe que a Ursula estava mentindo para ele, mostrando-se como uma pessoa que não é, mas que se parece muito com Phoebe. Eric (Sean Penn) e Phoebe se apaixonam e decidem iniciar um relacionamento que dura dois episódios.

Brad Pitt

No “Aquele com o boato”, episódio nove da temporada oito, Brad Pitt faz uma participação especial como Will, ex-colega de escola de Ross, Rachel e Monica. Ele é convidado para o jantar de Ação de Graças no apartamento. No jantar, Rachel descobre que Ross e Will formaram um clube chamado “Nós Odiamos Rachel” que se dedicava a inventar e espalhar boatos sobre ela.

Continua depois da publicidade

Reese Witherspoon 

Em Friends, Reese Witherspoon interpreta Jill, uma das irmãs de Rachel. No episódio 13 “Aquele com a Irmã de Rachel” da sexta temporada, Jill visita Nova York para se tornar independente. Ficando no apartamento da irmã, ela conhece Ross, a quem convida para sair para irritar Rachel. A atriz faz participações especiais pontuais ao longo da série.

Paul Rudd

Ao longo de 18 episódios espalhados por dois anos (2002-2004), Paul Rudd interpreta Mike Hannigan em Friends. O homem é introduzido na história na nona temporada no episódio 9 “Aquele com o pediatra”, quando Joey percebe que se esqueceu de marcar um “encontro às cegas” para Phoebe.

Ele havia dito que o encontro seria com amigo seu de longa data, chamado Mike. Porém, Joey não conhece nenhum homem com esse nome. Tentando escapar de uma bronca da amiga, ele grita “Mike” no café Central Perk e Mike Hannigan responde e aceita conhecer Phoebe. Ao longo de duas temporadas, eles namoram e terminam. Eventualmente, o personagem interpretado por Paul Rudd percebe que não consegue viver sem Phoebe e tenta reconquistá-la.

Continua depois da publicidade

Leia mais

As 5 séries mais engraçadas do mundo, segundo a ciência

As melhores séries da década de 80 para maratonar

A curiosa história por trás de “Bebê Rena”, série surpreendente da Netflix

Destaques do NSC Total