O Criciúma tem decisão pela Copa do Brasil na noite desta terça-feira (11). O Tigre encara o Remo a partir das 19h30 (de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará, em confronto válido pela segunda fase da competição nacional.

Continua depois da publicidade

A segunda fase da Copa do Brasil é disputada em jogo único. Quem vencer, se classifica. Caso a partida termine empatada no Mangueirão, a decisão da vaga para a próxima etapa será nos pênaltis.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Na primeira fase, o Criciúma superou o Operário por 1 a 0, com gol de Morelli, no Mato Grosso do Sul. Já o Remo se classificou ao superar o Grêmio Sampaio, em Roraima, por 4 a 0.

Continua depois da publicidade

– Estamos chateados com a eliminação no estadual, mas precisamos virar a chave. Estamos focados nesse jogo pela Copa do Brasil. A gente vem estudando o time do Remo, trabalhando muito forte, com a certeza de que vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados – destacou o volante Matheus Trindade.

Em Belém do Pará desde a noite de domingo (09), o Criciúma encerrou a preparação para a partida contra o Remo já na cidade do confronto. O último treinamento aconteceu na tarde de segunda-feira.

Remo x Criciúma: onde assistir

  • Data: 11 de março
  • Horário: 19h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Mangueirão, em Belém do Pará
  • Onde assistir: Amazon Prime

O ge.globo/sc acompanha a partida em tempo real.

Sequência

Se vencer o Remo, o Criciúma se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil, que será disputada em jogos de ida e volta. O adversário será definido por sorteio, com data ainda indefinida, a ser realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Continua depois da publicidade

Caso Barra: Criciúma entra como parte interessada no processo no TJD-SC

Além dos jogos pela Copa do Brasil, o Criciúma também já se prepara para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre começa o nacional em casa: enfrenta o Operário, de Ponta Grossa-PR, nos dias 4, 5 ou 6 de abril.