Renata passou a madrugada desta sexta-feira (11) refletindo sobre sua situação no jogo após a eliminação de Maike, na noite de quinta (10) no BBB 25. O paulista saiu do jogo horas depois de ter atitudes inadequadas com a sister, durante uma confraternização, que culminaram em acusações de assédio pelo público nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt citou “erros a poucas horas do paredão” que definiram a eliminação. Renata desabafou sobre isso durante a madrugada, com Vitória Strada.

— Estava pensando no negócio que o Tadeu falou… Sobre o que aconteceu ontem com esse negócio do Maike. Deve ter pesado muito lá fora. Não sei como as pessoas viram, mas quando ele [Tadeu] falou, eu apertei a mão dele, e ele baixou a cabeça — disse.

Renata perguntou se Vitória viu a situação, e a atriz respondeu que não. Ela explicou:

Continua depois da publicidade

— Ele puxou meu cabelo. Foi uma brincadeira de péssimo gosto.

Renata avalisou a situação:

— Ele tinha umas brincadeiras que eu ignoraria no momento de muita privacidade, não aqui. Eu falava para ele: “Não fica falando isso.. Eu sei que é num sentido legal, mas não fica me chamando assim, porque as pessoas lá fora podem entender de outro jeito”. Tem que ter o limite do respeito.

Entenda o que aconteceu

Crise de choro

Com a saída de Maike, que era seu affair na casa, Renata tem somente João Pedro de aliado. Durante a madrugada, a sister foi para a área externa e começou a chorar sozinha, lamentando a eliminação de Eva.

— Que saudade da minha amiga — disse.

A sister foi acolhida por Diego Hypolito, Guilherme e Vinícius. O baiano perguntou como estava “a Rê de dentro”, e ela respondeu:

Continua depois da publicidade

— Muita coisa acontece ao mesmo tempo (…) Só queria um pouquinho de folga, mas não tem como, nesse final. Paredão em cima de Paredão. Eu vou lutar até o fim.

Leia também

Maike se pronuncia pela primeira vez sobre suposta acusação de assédio no BBB 25: “Me passei”