No BBB 25, Renata passou a madrugada desta segunda (31) em crise pela eliminação de sua amiga, Eva, na noite de domingo (30). A cearense recebeu 51,35% na média de votos contra Vinicius e Delma, causando surpresa entre os brothers.

Continua depois da publicidade

Ei, psiu! Vem dar uma espiadinha no BBB 25 pelo WhatsApp 📲💥

Renata acreditava que ela e seus aliados tinham favoritismo entre a torcida, após ela participar da Vitrine do Seu Fifi. Em uma conversa com Maike, a bailarina questionou o próprio jogo.

— Não é possível, não é possível, não é possível que eu esteja errada. Não é possível que a gente está errado. Não é possível. É isso que me deixa triste. O que foi que a Eva fez para alguém aqui? — chorou Renata.

Veja a reação de Renata

Continua depois da publicidade

“Eu saio também?”

A sister acreditava que Delma seria eliminada, já que a pernambucana era o alvo do seu principal embate no jogo.

— Eu não desconsidero as coisas que a gente viveu aqui dentro… Mas da Del (Delma)… Eu não entendo — desabafou.

A bailarina disse temer que a sua ida para a Vitrine do Seu Fifi possa ter motivado a saída da amiga. Ela lembrou ter visto várias ocasiões em que Delma falou mal da dupla.

— Isso que faz eu me questionar: será que eu fiz alguma coisa que fez ela sair? Daqui a pouco se eu for para o paredão, eu saio também? Não sei, não sei. Estou cansada — chorou.

Continua depois da publicidade

Leia também

Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil em página especial

BBB 25: Conheça os participantes desta edição

BBB 25: Confira as redes sociais dos participantes