Lilian Aragão, esposa de Renato Aragão, falou sobre o estado de saúde do humorista de 90 anos. Recentemente, começaram a circular nas redes sociais boatos de que ele estaria com demência, possivelmente Alzheimer.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Em nota para o Estadão, no último domingo (6), Lilian disse que “Renato vai muito bem e segue cheio de humor”. Ela reforçou que as alegações são infundadas e ofensivas. “A insinuação acerca do estado de saúde do Renato Aragão, além de falsa e maldosa, demonstra uma profunda falta de respeito”, afirmou.
Os boatos sobre a saúde de Renato Aragão ganharam força após declarações do documentarista Rafael Spacca, especialista na trajetória dos Trapalhões, no podcast SaladaCast, na quinta-feira (3). Ele afirmou que há rumores de que Renato estaria enfrentando problemas cognitivos, sem apresentar comprovações.
Conhecido por interpretar Didi Mocó, Renato Aragão fez história com o grupo Os Trapalhões entre as décadas de 1960 e 1990, ao lado de Dedé Santana, Mussum e Zacarias. Entre suas aparições mais recentes na TV, recebeu uma homenagem no Domingão com Huck e participou do Teleton no ano passado. Ele também segue ativo nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Veja a última postagem de Renato Aragão no Instagram
Leia também
3 Minutos Pra Brilhar: entenda como funciona o novo quadro do Domingão